Aprimore ainda mais a sua comunicação em japonês COM O MÉTODO 6D QUE VOCÊ JÁ CONHECE!

OFERTA BLACK

急がば回れ – “Isogaba maware” 

Esse provérbio pode ser traduzido como “Não se apresse; dê a volta.” Ele enfatiza a importância de abordar o estudo com calma e de forma cuidadosa, evitando atalhos e, em vez disso, optando por seguir um caminho mais longo e mais consistente para alcançar o sucesso acadêmico. Isso sugere que a paciência e a perseverança são cruciais ao buscar o conhecimento. 😄

 

QUEM ESTÁ POR TRÁS DO MÉTODO TAKE?

PROFESSOR KELVIN TAKESHITA

Nascido no interior da província de Shizuoka em uma cidade chamada Shimada, morou até os 14 anos no Japão e frequentou a escola regularmente.

Mesmo tendo pais brasileiros, ele passava a maior parte do seu tempo com japoneses pelo fato do ensino ser integral e seus pais trabalharem muito.

Após retornar ao Brasil e passar anos sem praticar a língua, percebeu que estava perdendo a prática e resolveu mergulhar de cabeça no idioma novamente, dedicando 25 minutos do seu dia para o estudo do japonês e percebeu que o contato diário com o idioma, quando você não está imerso na cultura, faz total diferença para aprender uma nova língua.

Começou a dar aulas em 2018 de forma presencial e passou a aplicar o método que utilizou no próprio aprendizado com os seus alunos e percebeu que os resultados eram muito satisfatórios.

E desde então ajuda diversos alunos de forma on-line a aprender a língua sem dificuldade, obtendo ótimos resultados.

COMO FUNCIONA O CURSO?

AULAS DE CONVERSAÇÃO EM GRUPO QUINZENAL

+100 HORAS DE AULAS GRAVADAS PARA VOCÊ ASSISTIR DE ONDE PREFERIR

+50 MÓDULOS QUE VÃO TE ENSINAR TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA APRENDER A FALAR JAPONÊS!

+400 páginas de conteúdo
de apoio

+2000 vocabulários por áudio, para você aprender a forma correta de pronunciar

+1000 exercícios para você colocar em prática seu conhecimento

Didática simplificada - Aproveite a metodologia do método TAKE e vença cada dificuldade no momento certo

VOCÊ PAGA UM VALOR ÚNICO E TEM ACESSO A TODO O CONTEÚDO POR TEMPO ILIMITADO

CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O PROFESSOR PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA SOBRE O MÉTODO 6D

Comunidade dos alunos – compartilhe seu conhecimento com os colegas através de um canal da turma

EFICÁCIA COMPROVADA ATRAVÉS DE CENTENAS DE ALUNOS

ENTENDA COMO FUNCIONA O MÉTODO 6D

O MÉTODO 6D é baseado em você ter conteúdo de Japonês 6 dias por semana. Os conteúdos são distribuídos de diversas formas como: vídeo aulas, textos para análise e interpretação, quizzes e exercícios, listas de vocabulários com áudio. Cada dia é um tipo diferente de estudo abordando o mesmo conteúdo para melhorar ainda mais a Fixação.

Você define os seus horários | Você define seu ritmo de estudo | +100 horas de aulas gravadas | +50 módulos

Desenvolvendo
habilidades

Ao aprender Japonês, ou seja, um idioma totalmente diferente da sua língua materna, você descobre uma nova maneira de pensar e desenvolve habilidades intelectuais. A memória e a criatividade também são aprimoradas.

Mais fontes de informação, cultura e entretenimento

O Japão é um grande produtor de cinema, TV, música e literatura. Sabendo japonês você pode ter tudo isso em suas mãos, sem depender de traduções e legendas. Assim, dá para aprender japonês de formas mais divertidas

Multiplicando oportunidades

Dominar este fascinante idioma é um diferencial para a sua vida. Você pode utilizar a língua japonesa em viagens, filmes, músicas ou, até mesmo, em sua trajetória profissional. De fato, só há benefícios no curso de Japonês!

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS n0 curso avançado

O que exatamente você vai receber?

MÓDULOS 1~18 EQUIVALENTE AO CURSO BÁSICO

Expressando vontade e desejo de uma ação

Neste módulo, exploraremos a forma たい do idioma japonês, utilizada para expressar a vontade ou o desejo de realizar determinada ação. Além disso, aprenderemos a como expressar o desejo de outras pessoas.

Introdução às onomatopeias

Introdução às onomatopeias japonesas. Você sabia que os japoneses utilizam este recurso linguístico para as mais diversas situações do dia a dia?

Forma potencial dos verbos e introdução às contagens no idioma

Neste espaço, abordaremos a forma potencial dos verbos no japonês. Você já se deparou com situações em que precisa dizer se pode ou não realizar uma determinada ação? Aprenderemos como expressar essa capacidade em japonês. Além disso, você receberá um e-book ilustrativo sobre a contagem em japonês, de forma gratuita.

Mais onomatopeias – Cores e climas japoneses

Vamos explorar ainda mais as onomatopeias japonesas, discutir o 梅雨 (tsuyu – o período de chuvas) no Japão e aprender sobre as cores em japonês.

Hora de aprender ainda mais estruturas do idioma japonês.

Vamos abordar as estruturas ~ましょう (sugerir ou propor a realização de uma ação) e ~ませんか (usada para fazer convites ou perguntas educadas), bem como examinar as diferentes maneiras de contar objetos pequenos e redondos, além das contagens gerais para objetos no idioma japonês.

Como contar até 1 milhão em japonês?

Aprenda a contar até um milhão em japonês e desvende a lógica por trás dos números no idioma. Além disso, vamos criar uma simulação de design de sala usando os preços de móveis e eletrodomésticos no Japão. 

Verbos intransitivos e estrutruras から、ので、と思う

Vamos explorar as estruturas ~から e ~ので (para indicar a razão por trás de algo) e  a estrutura ~と思う (para expressar opiniões). Além disso, daremos início ao estudo dos verbos intransitivos no japonês.

Estruturas どうして、いちばん、ほうがいい

Vamos aprimorar a compreensão das estruturas ~どうして para expressar dúvidas e perguntas, assim como as estruturas ~いちばん e ~ほうがいい para expressar preferências e recomendações. 

História e geografia do Japão – Como transformar adjetivos e advérbios.

Vamos explorar a história e geografia do Japão, mergulhando no conhecimento das 47 prefeituras, equivalentes aos estados no país. Além disso, aprenderemos a transformar adjetivos e advérbios em japonês.

Estruturas だけ、でしょう、いつも – Localização em japonês

Vamos aprofundar nosso entendimento das estruturas ~だけ (“somente”, “apenas” ou “tão somente”), ~でしょう (xpressar suposição, probabilidade ou fazer uma afirmação )e ~いつも (descrever a frequência com que algo ocorre). Vamos, também, aprender a indicar direção e localização em japonês. tempos e sentidos.

Estruturas ~どうやって ~ないといけない ~たことがある – Conectivos do dia a dia.

Vamos aprimorar nossa compreensão das estruturas ~どうやって (como fazer alguma ação) ~ないといけない (necessidade de fazer uma ação) ~たことがある (expressando experiência). Estaremos explorando conjunções e conectivos frequentemente utilizados no cotidiano.

Estruturas ~もう ~まだ ~に行く – Consequência automática com と

Vamos aprofundar nosso entendimento das estruturas ~もう (indicar que algo já ocorreu ou está completo) ~まだ(indicar que algo ainda não ocorreu ou está em andamento) ~に行く(indicar que alguém está indo a algum lugar) e discutir as consequências automáticas, fazendo uso da partícula と.

Forma condicional ば – Gírias e expressões

Nesta aula, abordaremos a forma condicional ば, que é usada para indicar condições em situações diversas. Além disso, exploraremos gírias e expressões comuns no japonês.

Etiqueta no Japão
Etiquetas do cotidiano japonês: Explorando a função da partícula で como marcador de tempo.

もの e こと – Qual a diferença? – Substantivação de verbos

Compreendendo もの e こと e a Substantivação de Verbos no Japonês.

Estruturas ~ てから ~てある ~てはいけない

Abordaremos as estruturas ~ てから (indicar a ordem sequencial de ações) ~てある (indicar que uma ação foi completada) ~てはいけない (expressar a proibição de uma ação) e falar sobre a forma causativa dos verbos em japonês – fazer alguém fazer algo – .

Estruturas ~とても ~がある ~がいる – Verbos compostos

Veremos as estruturas~とても (intensificar um adjetivo ou advérbio) e ~がある(indicar a presença de algo)  ~がいる (indicar a presença de alguém). Além disso, vamos explorar o uso de verbos compostos.

Estruturas ~まえに e ~になる – Modificar substantivos com verbos

Vamos abordar as estruturas~まえに (indicar que uma ação ocorre antes de outra) e ~になる (indicar uma mudança de estado ou situação), além de discutiremos a modificação de substantivos com verbos.

Estruturas ~みたい ~みたいに ~みたいな – ても/でも

Aprenderemos 3 estruturas que causam muita confusão: ~みたい ~みたいに ~みたいな e como contrapor uma ideia com a estrutura ても

Vamos falar sobre os verbos na forma passiva e advérbios de quantidade e intensidade.

A forma passiva é usada para indicar que a ação do verbo é recebida por alguém ou algo, em vez de ser realizada ativamente.

Advérbios de quantidade e intensidade são usados para modificar adjetivos, advérbios e até mesmo verbos, indicando a quantidade ou grau de algo

Verbos na forma imperativa e advérbios que representam exatidão.

A forma imperativa é usada para dar comandos, fazer pedidos ou expressar sugestões de maneira direta.

advérbios que representam exatidão são usados para indicar quão precisamente uma ação é executada ou quão exatamente algo é verdade.

 

 

 Estruturas ~てもらう ~てくれる ~てあげる – Advérbios de tempo I

Veremos Estruturas ~てもらう (Indica que alguém faz algo por você ou concede um favor) ~てくれる (Indica que alguém faz algo por você) ~てあげる (Indica que você faz algo por alguém).

Os advérbios de tempo são usados para expressar uma duração específica de tempo ou para indicar quando uma ação ocorreu em relação a outro evento.

Estruturas ~ながら ~やすい ~にくい – Advérbios de tempo II

Vamos discutir as estruturas ~ながら (usada para indicar ações simultâneas), ~やすい (usadas para expressar a facilidade), e ~にくい (usadas para expressar a dificuldade), além de apresentar os advérbios de tempo II.

 

Estruturas ~たり ~どんな ~とき – Expressões que utiliza a letra え.

discutir as estruturas ~たり(usada para listar exemplos ou ações diversas), ~どんな (usada para fazer perguntas sobre características ou qualidades de algo), ~とき (usada para indicar o momento em que uma ação ocorre), e também vou apresentar algumas expressões que utilizam a letra え.

Estruturas ~たら, ~という, ~と聞いた – Diferença entre as formas condicionais たら, ば, なら e と

Vamos falar sobre as estruturas ~たら (expressar uma condição ou situação hipotética no futuro), ~という (usada para citar ou relatar o que alguém disse),  ~と聞いた (usada para relatar informações ou ouvir dizer sobre algo), bem como abordar a diferença entre as formas condicionais たら, ば e なら.

E MUITO MAIS MÓDULOS

Dúvidas Frequentes

Até o momento temos 50 semanas de conteúdo feito.

O acesso à plataforma de ensino é vitalício.

Com certeza! Basta baixar o aplicativo ‘Hotmart’ disponível no AppStore e Google Play.

Os módulos são liberados semanalmente com conteúdos todos os dias para você ter maior proximidade e contato com o idioma japonês.

Vai chegar um e-mail para a realização do cadastro no e-mail registrado, após isso, imediatamente você terá acesso ao curso.

Sim! Você pode acessar as aulas no horário que quiser, adaptando os estudos na sua rotina.

Depende da sua disponibilidade, mas as aulas são programadas para estudar, no mínimo, 20 minutos por dia.

CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O PROFESSOR PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA SOBRE O MÉTODO 6D

CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O PROFESSOR PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA SOBRE O MÉTODO 6D

plugins premium WordPress
Olá, alguma dúvida?