APRENDA JAPONÊS DE

FORMA SIMPLES E EFICAZ

ESTUDE NO CONFORTO DA SUA CASA COM O CLUBE DO TAKE

VALOR PROMOCIONAL

Reproduzir vídeo

Com nenhuma base anterior, os alunos têm alcançado avanços surpreendentes no aprendizado, tanto na parte comunicativa, quanto na escrita, expressando grande satisfação com a metodologia utilizada no curso.

Método comprovado e certificado por centenas de alunos ao redor do mundo.

Alunos em Diversos Países
+ DE 0 ALUNOS

VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO SOBRE O MÉTODO 6D

QUEM ESTÁ POR TRÁS DO MÉTODO TAKE?

PROFESSOR KELVIN TAKESHITA

Nascido no interior da província de Shizuoka em uma cidade chamada Shimada, morou até os 14 anos no Japão e frequentou a escola regularmente.

Mesmo tendo pais brasileiros, ele passava a maior parte do seu tempo com japoneses pelo fato do ensino ser integral e seus pais trabalharem muito.

Após retornar ao Brasil e passar anos sem praticar a língua, percebeu que estava perdendo a prática e resolveu mergulhar de cabeça no idioma novamente, dedicando 25 minutos do seu dia para o estudo do japonês e percebeu que o contato diário com o idioma, quando você não está imerso na cultura, faz total diferença para aprender uma nova língua.

Começou a dar aulas em 2018 de forma presencial e passou a aplicar o método que utilizou no próprio aprendizado com os seus alunos e percebeu que os resultados eram muito satisfatórios.

E desde então ajuda diversos alunos de forma on-line a aprender a língua sem dificuldade, obtendo ótimos resultados.

COMO FUNCIONA O CURSO?

+40 HORAS DE AULAS GRAVADAS PARA VOCÊ ASSISTIR DE ONDE PREFERIR

+20 MÓDULOS QUE VÃO TE ENSINAR TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA APRENDER A FALAR JAPONÊS!

CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O PROFESSOR PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA SOBRE O MÉTODO 6D

+150 páginas de conteúdo
de apoio

+700 vocabulários por áudio, para você aprender a forma correta de pronunciar

+400 exercícios para você colocar em prática seu conhecimento

Didática simplificada - Aproveite a metodologia do método TAKE e vença cada dificuldade no momento certo

VOCÊ PAGA UM VALOR ÚNICO E TEM ACESSO A TODO O CONTEÚDO POR TEMPO ILIMITADO

Certificado de conclusão
de curso

Comunidade dos alunos – compartilhe seu conhecimento com os colegas através de um canal da turma

EFICÁCIA COMPROVADA ATRAVÉS DE CENTENAS DE ALUNOS

ENTENDA COMO FUNCIONA O MÉTODO 6D

O MÉTODO 6D é baseado em você ter conteúdo de Japonês 6 dias por semana. Os conteúdos são distribuídos de diversas formas como: vídeo aulas, textos para análise e interpretação, quizzes e exercícios, listas de vocabulários com áudio. Cada dia é um tipo diferente de estudo abordando o mesmo conteúdo para melhorar ainda mais a Fixação.

Você define os seus horários | Você define seu ritmo de estudo | +40 horas de aulas gravadas | +20 módulos

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Nesse curso, você vai aprender a elaborar frases gramaticalmente corretas, ler e interpretar textos diversos e a falar em japonês com a pronúncia nativa, adquirindo amplo vocabulário e compreensão auditiva.

Ao ouvir, falar, ler e escrever palavras e estruturas gramaticais do material didático, ele torna-se capaz de se comunicar, ler livros e revistas e compreender letras de músicas e filmes no idioma japonês, aproximando-se cada vez mais da cultura japonesa.

  • Ler, perguntar, falar e escrever as horas e os minutos.
  • Se apresentar, falar sua nacionalidade, idade e profissão.
  • Perguntar sobre as coisas em japonês.
  • Indicar ações que você realiza com os verbos.
  • Falar como, com quem e para onde vai.
  • Qualificar coisas e pessoas com os adjetivos.
  • Como pedir para alguém fazer alguma coisa.
  • Iniciar a construção de frases mais longas, detalhadas com a forma TE e conectivos.
  • Aprender a contar em japonês.
  • Perguntar o preço das coisas.
  • Pedir e indicar permissão para alguma situação.
  • Entender mais sobre a cultura e etiqueta japonesa.
  • Ter autonomia para criar suas próprias frases
  • E muito mais!

Desenvolvendo
habilidades

Ao aprender Japonês, ou seja, um idioma totalmente diferente da sua língua materna, você descobre uma nova maneira de pensar e desenvolve habilidades intelectuais. A memória e a criatividade também são aprimoradas.

Mais fontes de informação, cultura e entretenimento

O Japão é um grande produtor de cinema, TV, música e literatura. Sabendo japonês você pode ter tudo isso em suas mãos, sem depender de traduções e legendas. Assim, dá para aprender japonês de formas mais divertidas

Multiplicando oportunidades

Dominar este fascinante idioma é um diferencial para a sua vida. Você pode utilizar a língua japonesa em viagens, filmes, músicas ou, até mesmo, em sua trajetória profissional. De fato, só há benefícios no curso de Japonês!

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS

O que exatamente você vai APRENDER?

Clique na seta ao lado de cada módulo para verificar o conteúdo.

Aprender o hiragana, o primeiro silabário japonês.

Neste módulo vamos aprender o primeiro silabário do japonês! Com ele você será capaz de ler tudo em japonês, exceto o que está em katakana (o outro silabário). Aí você fala assim: E os kanjis, sensei? Sabendo o hiragana também é possível ler os kanjis, te conto como no curso 🙂

Pronomes em japonês, como se apresentar, partículas WA, KA e forma DESU.

Neste módulo vamos aprender quais são os pronomes em 1º, 2º e 3º pessoa, tanto no seu modo formal quanto informal. Vamos, também, iniciar o estudo das partículas, começando com a partícula WA que introduz um assunto, uma conversa. Com a partícula KA seremos capazes de perguntar as coisas em japonês. Já a forma DESU, para tornar a nossa fala mais formal e natural no presente afirmativo.

Flexionando a forma DESU para os outros tempos e sentidos, KOSOADO para indicar as coisas, partícula NO, modo casual da forma DESU.

Aprendemos que o DESU torna a frase mais polida no presente afirmativo, agora, vamos aprender para os outros tempos e sentidos (As flexões das classes de palavras são 4 em japonês), sendo eles presente negativo, passado afirmativo e passado negativo. Vamos iniciar o estudo do KOSOADO para aprender a indicar e apontar as coisas ‘’o que é isto?’’ ‘’o que é aquilo?’’ ‘’Essa, esse, este, esta, aquele, aquela’’.

Aprenderemos, também, a partícula NO para indicar posse, ‘’meu’’, ‘’seu’’, ‘’nosso’’. Partícula que indica pertencimento

KOSOADO para indicar os lugares e direção. ‘’Onde fica tal….’’ ‘’Ali é….?’’. 

Aqui nós vamos aprender outro KOSOADO, mas agora para indicar os lugares ‘’o que é ali’’, ‘’aqui é..’’ ‘’ai era…’’ e assim por diante. Aprenderemos a partícula MO para dar a ideia de ‘’também’’.

Hora de aprender o katakana, o outro silabário do japonês.

Até já estamos o hiragana decorado na cabeça, hora aprender o outro silabário que é o katakana!! Com ele você será capaz de escrever o seu nome em japonês, afinal, este silabário, uma de suas funções, é descrever nomes estrangeiros. As outras funções eu te conto dentro do curso 🙂

Iniciar os estudos dos kanjis, como falar as horas e contar em japonês? Partícula KARA e MADE.

Vamos finalmente iniciar os estudos nos kanjis, os ideogramas, desenhos que representam uma ideia de mundo. Pensa que o kanji é um desenho que representa algo, uma árvore, um rio, água e tudo mais o que você possa imaginar. Você vai ver ao longo do estudo que eles são um aliado enorme no aprendizado do idioma e qual fascinante é o mundo dos ideogramas. Aqui, também, vamos aprender a contar e falar as horas em japonês (pontualidade no Japão é importantíssimo). Ademais, vamos aprender as partículas KARA e MADE para dar um ponto de partida e fim para algo, situação ou horário.

Introdução aos verbos no japonês, partícula WO, forma MASU.Vamos iniciar os estudos do verbos no japonês. Neste ponto você vai começar a perceber como o idioma japonês é lógico e fácil de montar frases. Uma dica aqui: Os verbos sempre vão vir no final da frase. Aprenderemos, também, a partícula WO para conjugar o verbo com o seu complemento, o famoso ‘’quem come, come alguma’’,‘’quem bebe, bebe alguma coisa’’, a partícula WO é responsável por esta função. Veremos a forma MASU para tornar os verbos mais polidos no presente afirmativo (igual ao DESU, só que para verbos).

Flexões da forma MASU para os outros tempos e sentidos, partícula DE, forma NAI.

Aprendemos a forma MASU para o presente afirmativo, agora, também, vamos aprender para os outros tempos e sentidos. Vamos ver a partícula DE que, neste momento, terá 3 funções. A forma NAI como o modo casual do presente negativo.

Verbos de existência, partícula NI e TO, forma TA e NAKATTA.

Vamos apontar a existência de algo com os verbos ARU e ARI + partícula NI. Os verbos de existência são os verbos ter, haver, existir. Com a partícula NI vamos indicar quando algo acontece, onde algo está ou existe (com os verbos ARU e IRU) e indicar a direção da nossa ação. Com a partícula TO dar a ideia de ‘’com’’, com alguém, com algo…. , também, aprenderemos o modo casual do passado afirmativo e negativo no japonês.

Adjetivos tipo I e suas flexões e sentidos.

Aqui vamos iniciar os estudos dos adjetivos no japonês, veremos que tem 2 tipos, começando com o adjetivo do tipo I (é chamado assim porque TODOS terminam com a letra I) e suas flexões de tempos e sentidos.

Adjetivos tipo NA e suas flexões e sentidos, partícula GA.

Aqui vamos aprender o outro adjetivo do tipo NA, é chamado assim porque é necessário esta letra para ligar o adjetivo ao substantivo. Vamos ver a partícula GA é como ela é aplicada na construção de frases.

Partículas fim de frase YO, NE, ZO, NO, ZE, NA.

Um conteúdo que é pouco ensinado em outros: As partículas fins de frase.

Estas partículas são bem mais utilizadas no japonês do dia a dia. Utilizadas para transmitir uma ideia ou enfatizar alguma coisa. Com elas seu japonês vai ficar mais natural.

Forma TE dos verbos, conjunções DEMO, GA, SHIKASHI, SOSHITE, SOREKARA.

A partir deste momento vamos dar uma ‘’up’’ no japonês com os verbos na forma TE! Com eles você será capaz de formular frases mais longas, mais detalhadas. Também, os conectivos DEMO, GA e SHIKASHI para transmitir a ideia de mas…. ou porém…., conectando frases. Veremos, também, os conectivos SOSHITE (e, e então) e SOREKARA (depois disso…, após isto…)

Estruturas TEKUDASAI, TEMOII, TEIRU, NAIDEKUDASAI, NAKUTEMOII.
Aqui iniciaremos o estudo das estruturas do japonês, mas, afinal, o que são estruturas? São partes de frases ‘’prontas’’ que você consegue adaptar para qualquer situação no japonês. Começando com o TEKUDASAI (por favor…. para algumação) que você pede para alguém fazer algo de modo polido, o NAIDEKUSADAI é o seu modo negativo. Veremos o TEMOII que pede e libera permissão para realizar alguma ação (posso…. x ação), o NAKUTEMOII é seu modo negativo. Com a estrutura TEIRU vamos aprender o gerúndio no idioma japonês, onde você está praticando uma ação.

Adjetivos e substantivos na forma TE.

A forma TE não se limita apenas aos verbos, mas também aos adjetivos e substantivos! Sabe quando falamos ‘’prático e saboroso’’ ‘’fácil e simples’’? Com a forma TE dos adjetivos seremos capazes de formular frases assim.  Para os substantivos indicamos coisas relacionadas à natureza.

Partículas HE e YA, verbos de recebimento AGERU, MORAU, KURERU.

Vamos aprender mais duas partículas, sendo elas a HE e YA. A partícula HE vai indicar uma direção para algo, assim como a partícula NI, mas com algumas diferenças. Já a partícula YA vai indicar coisas que pertencem ao mesmo universo, mas que não necessariamente precisa ser dito, equivalente ao ‘’etc…’’ do português

REVISÃO 1.

Será feita a revisão do módulo 2, 3, 4, 6 e 7

REVISÃO 2.

Será feita a revisão do módulo 8 e 9.

REVISÃO 3.

Será feita a revisão do módulo 10,11 e 12

REVISÃO 4.

Será feita a revisão do módulo 13, 14, 15 e 16

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Dúvidas Frequentes

Você consegue terminar o curso em 5 meses, porém seu acesso a ele é vitalício.

O acesso à plataforma de ensino é vitalício.

Com certeza! Basta baixar o aplicativo ‘Hotmart’ disponível no AppStore e Google Play.

Os módulos são liberados semanalmente com conteúdos todos os dias para você ter maior proximidade e contato com o idioma japonês.

Vai chegar um e-mail para a realização do cadastro no e-mail registrado, após isso, imediatamente você terá acesso ao curso.

Sim! Você pode acessar as aulas no horário que quiser, adaptando os estudos na sua rotina.

Depende da sua disponibilidade, mas as aulas são programadas para estudar, no mínimo, 20 minutos por dia.

Com certeza! Após a finalização do curso, vai chegar um e-mail para você com seu certificado de conclusão.

plugins premium WordPress
Olá, alguma dúvida?